terça-feira, 4 de setembro de 2007

Provérbios (com)sentidos:

Sabão
O sabão lava a mão, que por sua vez faz o sabão. Essa simbiose ferrenha remove a sujeira.

Carmela rimada
Jaz nela,
naquela incrível janela.
Sua imagem!
Oh! Carmela,
quanta saudade...
...da tua canela.

Razão e ração
A razão da ração é a alimentação!
A razão é autofágica,
Não precisa de ração pra sobreviver
Muito embora...
...não viva a ração sem razão.
Síntese: a ração sem razão é gula!


Monstro de mim mesmo
O verme maldito da ignorância habitava minhas vísceras. Crescia, crescia e a cada dia ficava mais forte. Aguardava com ânsia o dia de sua libertação, quando enfim poderia guiar seus próprios atos, ser senhor de sua vontade, de seu destino. Deseducava-me, alfabetizava-me. Minhas forças esvaiam, não conseguia mais lutar. Por fim desisti, entreguei-me ao maldito verme e atingi a felicidade plena.

Nenhum comentário: