quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cartas de Ana

piblico aqui os escritos de Ana, tres poemas lindos!

Juntos

Nada te afasta de mim

porque te sinto todo o tempo

bem aqui,

presente,

constante,

dorme e acorda comigo,

vai onde eu vou,

e volta, quando eu volto.

As vezes quero fugir,

mas, se fugisse, junto tu irias,

para as nuvens,

para a lua,

para as estrelas,

pare bem longe,

onde ninguém nos encontraria,

lá contruiríamos nosso mundinho,

de ternura,

amor,

harmonia.

Sim

Sem dormir,
perco-me e acho-me,
numa noite sem fim.
Sem pretender,
penso e agravo,
a insônia em mim.
Sem resistir,
entrego-me à paixão,
dizendo sim.


Deixa-me


Deixa-me sonhar,
pois, quando sonho,
acordo.

Deixa-me nesse meu mundinho,
pois, presa nele,
me liberto.

Deixa-me com a ilusão,
pois, é o seu veneno
a minha cura.

Deixa-me com a euforia,
pois, na loucura,
encontro paz.

Deixa-me nadando em dúvidas,
pois, enquanto duvido,
encontro a certeza.

Deixa-me com essa paixão,
pois, com sofrimento,
também vem a alegria.

Enfim, deixa-me viver,
quero brotar, florescer,
frutificar e morrer.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem é Ana? Alguém que se engana e se embanana. Certamente, é alguém que ama, e que ja sofre as dores do amor. Amor dói mesmo. Mas, quem não quer essa dor?

Taciane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.