sexta-feira, 11 de setembro de 2009

divagações

divagações que me ajudaram a colocar as idéias (e a criatividade) em dia.

Casa

Se tu disseres casa, eu caso
Sem dizeres muda, já mudei
Uma muda de laranjeira, plantarei
Ainda não temos casa, só caso
Pode ser de palha ou barro, eu caso
Sinto-me na tempestade, calma
Quero mais tranqüilidade, cama
Quero ser melhor, pra ti
Casa comigo? Não decida agora!
Se não disseres, quero aproveitar o pré-não
Não, não quero pressão
Só tempo, contigo sei que será mais bem vivido

Calmo

Acalmei-me
Foi rápido
Você me ajudou,
Idéias no lugar
Tão bom
Dentro de si
Calma, calmo
Respiração no lugar
Coração sem pular
Serenidade
Gosto de ti,
Saio do sério,
Depois volto
Mais serio ainda
Acelero, páro
Acelero de novo
Não passo do limite
Não passo o sinal fechado
Meu limite é você

Um comentário:

Unknown disse...

Ninguém lê o que escrevo, ninguém olha para mim, ninguém me escuta. Falsa impressão! Quando menos imaginamos estamos sendo "lidos",observados. Mas, não passa disso, a verdade é que estamos sempre sozinhos. Não sei quem inventou que isso é ruim. Nessas horas é que conseguimos realmente ser autênticos e nos expressar com verdade.